segunda-feira, 27 de junho de 2016

Sobre o evento do fim de semana - Nutrição e Yôga

Existem dias em que nos sentimos especialmente abençoados e com o coração cheio de gratidão, apesar de que a gratidão, deve ser cultivada diariamente.
No fim-de-semana aproveito o máximo de tempo para estar com a minha família, pois já sabem que priviligio este tempo. e este não foi excepção, mas também tive oportunidade e o prazer de estar num evento sobre dois temas que gosto e um especialmente adoro e tudo o que eu conseguir aprender é óptimo.
Bem, sem mais demoras, porque estão certamente curiosos, assim como estaria, estive em um evento sobre Nutrição e Yoga. Posso dizer que foi um tempo muito abençoado, com profissionais inspiradoras e temas da actualidade.
O evento decorreu no Centro Ismaili em Lisboa, um local de boa energia e tranquilidade, com jardins lindíssimos, foi organizado pela health coach Anaisa Rashul da Red Apple e iniciou com uma palestra sobre "Vida Saudável... Balança Feliz." em que a health coach Luisa Empis da Vida Natura,se juntou para completar a apresentação e no final  ambas estiveram juntas para um workshop de alimentação natural, com receitas que nos simplificam a vida, porque são fáceis, rápidas e saborosas, garanto-vos, desde o sumo verde que faz maravilhas ao organismo, ás deliciosas trufas energéticas, um pudim maravilhoso e saudável, a granola super rápida que serve de topping extra ou de snack a uns noodles com um molho daqueles que faz crescer água na boca, tudo alimentos do bem.
Ainda no Sábado, a maravilhosa e querida Inês da Be Natural with Inês, sim tive oportunidade de conhecer a Inês, que é uma pessoa incrível e falou sobre "Nutrição holistica para equilíbrio de corpo e mente", dando dicas fantásticas para colocar em pratica nos dias de hoje, seguindo depois para uma aula de Yôga no jardim do centro.

No Domingo, uma tarde também cheia de bons ensinamentos, tivemos oportunidade de presenciar duas palestras, a primeira pela Dra. Teresa Patinha health coach sobre  "Chegar aos 80 capaz de conduzir." e a segunda palestra foi sobre "Vida, emoções e comida, ministrada por Raquel Almeida Lopes, health coach.

Pessoas como nós, com a sua bagagem, que conseguem motivar uma plateia, com os seus testemunhos reais, as suas vivências e acima de tudo o seu profissionalismo.
 Estou muito grata a esta equipa e especialmente á Anaisa por ter organizado o evento. ~
Um bem haja e continuem o maravilhoso trabalho.


Com gratidão.
Rita




Sem comentários:

Enviar um comentário