segunda-feira, 25 de julho de 2016

Finalmente fomos conhecer o Aloha Café

Já há um ano, que andava com vontade de conhecer o Aloha Café, um espaço com comida vegetariana, macrobiótica  e biológica, situado na zona de Sesimbra.
Este fim-de-semana, aproveitamos o facto de ter família em nossa casa para irmos desfrutar da companhia um do outro e apreciar boa comida num local igualmente bonito (já tinha visto fotografias e sabia mais ou menos o que nos esperava.)

A companhia dos filhos é óptima mas não nos podemos esquecer que antes de termos os nossos filhos, já tínhamos os nossos maridos/namorados, por isso volta e meia sabe bem fazer um escape a dois.
Deixamos a C. a aproveitar com a família e lá fomos nós, rumo a Cotovia - Sesimbra, uma vila pequenina e muito tranquila. Fomos atendidos com muita simpatia, um grande sorriso estampado no rosto e percebemos à primeira que os responsáveis, estão ali de alma e coração.
A decoração do espaço é muito agradável simples e acolhedor o que nos faz sentir em casa.
Podemos dizer que estava tudo divinal, os alimentos cheios de sabor e com equilíbrio nutricional, as entradas frescas perfeitas para o dia quente de Verão, ficamos surpreendidos com uma óptima sangria com frutos silvestres sem açúcar - até o M. que não é nada dado a sangria, adorou, os pratos principais estavam igualmente deliciosos e as sobremesas foram a cereja no "topo do bolo" também sem açúcar e sem lacticínios .
Sem dúvida que estava tudo maravilhoso, satisfação máxima . A quem tiver oportunidade de conhecer, só tem a ganhar.

E vocês o que fizeram de diferente este fim-de-semana?

Uma boa semana.
Rita





Sem comentários:

Enviar um comentário