quarta-feira, 20 de julho de 2016

Saponina - Marca pela simplicidade e elegância

O ano passado, quando começamos a pensar nos presentes de Natal, decidimos optar, por fazer menos compras no shopping - pela confusão desses dias, porque é desgastante ir com crianças de 2 anos e meio (naquela altura) para centros comerciais e nós gostamos que ela participe nos preparativos da época natalícia e porque os presentes acabam por ser sempre dentro do mesmo.

Após algumas pesquisas, decidimos escolher marcas portuguesas handmade, muitas delas conheci-as através do facebook, para que os presentes fossem originais e diferentes de tudo aaquilo a que se está habituado.
Quando ofereço algo, gosto que a pessoa olhe  e se sinta única, e é exactamente isso que a Saponina tem de especial, pois além de ter artigos lindos sejam para uso próprio ou para oferecer, tem peças únicas e singulares.
Na Saponina, pode encontrar vários artigos, alguns deles são sabonetes artesanais com combinações florais perfeitas, velas perfumadas cheias de magia e encanto, aventais lindos, etc, tem para todos os gostos e presentes desde a avó até à tia, - a Liliana, criadora da marca tem um gosto, empenho e dedicação enorme pelo que faz e isso nota-se na elegância das suas criações, e é tudo feito com amor. As embalagens quando chegam até nós vêm num misto de requinte mas ao mesmo tempo com uma simplicidade enorme. O atendimento é fantástico e tem uma qualidade preço óptima. Aqui em casa ficámos fãs, desde o primeiro momento. Espreitem que não se vão arrepender.

https://www.facebook.com/saponinasoapsfromnature/?fref=ts

A encomenda que me chegou ontem :)


Sem comentários:

Enviar um comentário