quinta-feira, 26 de maio de 2016

Dia do Massagista

Decidi definir dias fixos para escrever, é mais fácil para a minha organização e para vocês saberem, quando podem encontrar artigo novo, no blog, escolhi as Segundas e as Quinta-feiras.
Bem, ontem foi dia do massagista. Agora há dias para tudo, mas se for para comemorar porque não?! Sabe tão bem celebrar as coisas boas da vida, o que nos faz bem e o que nos dá prazer - e uma massagem na maioria das vezes é sempre bem-vinda, saímos renovadas, sentimos-nos resplandecentes e até mimadas pois no fundo esteve o terapeuta de massagem a cuidar de nós, a mimar a nossa pele, através de cremes, aromaterapia,
velas quentes, através do toque mais ou menos profundo desbloqueando pontos de tensão, aliviando dores, libertando o excesso de toxinas e trazendo-nos sentimentos positivos. Quando decidimos marcar para que nos façam uma massagem, estamos a decidir mimar o nosso corpo, a nossa saúde e a nossa mente, estamos a dar uma prioridade a nós mesmos de nos sentirmos relaxados e felizes, estamos sobretudo a confiar no trabalho do terapeuta de massagem que assim como eu o desempenho com tanto amor, para que o cliente se sinta bem de corpo e alma. Gratidão a todos os que me dão um voto de confiança.
Em breve trarei mais novidades nesta área.
Marque a sua massagem. Cuide de Si. Com Amor. Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário