segunda-feira, 16 de maio de 2016

Quiromassagem

Ser mãe é o maior desafio na vida de uma mulher e é também uma experiência fascinante. Ser mãe é simplesmente o melhor do mundo, mas também temos de admitir que quando somos mães temos uma "pequena" tendência para nos "esquecermos" de nós mesmas, enquanto mulheres, de tirar um tempo diariamente para cuidarmos de nós - ler aquele livro especial, que está arrumado na estante ao tempo, para ir fazer uma caminhada e apreciar a natureza ou até mesmo cuidar da sua pele, todos aqueles gestos que nos mimam um pouco diariamente mas que por vezes acabamos por esquecer e descuidar, ficando nós mesmas para segundo plano.
Infelizmente tenho visto algumas mulheres a colocarem a sua saúde em segundo ou terceiro lugar, mas hoje quero relembra-la que antes de ser mãe, é mulher, é esposa, é profissional, é dona de casa, Etc. Temos muitos papéis na sociedade em que estamos inseridos, andamos a mil á hora a tentar responder a tudo o que nos rodeia, acumulamos muitas tensões diariamente e até nos acomodamos ás dores fisicas que vêm em "pedido" de socorro para abrandarmos o ritmo.
Ás vezes é preciso parar, tirar um momento para cuidar e cuidar de si.
 Por que não experimentar uma massagem? Ter um momento zen e voltar a sentir o seu corpo e mente renovados e em equilíbrio.Indico alguns benefícios da massagem:
  •  Melhora a elasticidade da pele, a circulação sanguínea, o sistema imunitário e a tonificação muscular.
  •  Reduz a fadiga muscular e diminui o cansaço.
  • Aumenta a energia e trás sentimentos positivos. 
  • Relaxa o corpo e a mente, proporcionando um bem-estar imediata.
Marque a sua consulta. Sinta-se renovada. Cuide de si com amor. Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário